Voltar Publicada em 27/08/2019

Campeão doa prêmio de R$ 3 mil reais para avó de peão que morreu pisoteado por touro em São Domingos


Orismar Portela Vitório de 22 anos, Campeão da 16° Exposição de São Domingos do Guaporé, Distrito de Costa Marques, foi o grande Campeão do prêmio de 3.000,00.

 

A exposição foi marcada por uma tragédia que vitimou fatalmente Cleison Mendes de 33 anos, um peão de rodeio que teve sua vida interrompida naquilo que mais gostava de fazer, que era as competições de rodeios.


Dentro da disputa que competia no último sábado (24), o competidor veio a óbito dentro da arena quando na queda foi pisoteado por um touro.

 

Em gesto de amor ao companheiro Cleison Mendes, o campeão Orismar Portela doa para a vó, a premiação de 3.000,00 reais, pois sabia que o amigo morava com a idosa e ajudava no sustento da casa. Foi o sentimento que tocou no coração de Orismar que apesar de pouca idade já venceu várias competições no Estado, inclusive uma em 2018 em Costa Marques quando ganhou um carro zero km.

 

A maior vitória está no coração do homem, quando se tem amor ao próximo, pois, por conhecer a família, Orismar doa de coração para vó de Cleison, toda a premiação, num gesto de amizade e amor ao amigo Cleison Mendes.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br