Eco turismo nova vida
Compre e venda

Polícia

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Publicado por Murilo

Pais flagram filha de 13 anos em relação sexual no próprio quarto e jovem vai preso por estupro

COMPARTILHE

 

Na madrugada desta quarta-feira (4), um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de estupro de vulnerável, em Ouro Preto do Oeste. O fato ocorreu em uma residência do município por volta das 00h45min, a mãe de uma adolescente de 13 anos levantou-se para verificar se as janelas estavam trancadas e ao abrir a porta de um quarto encontrou o acusado ao lado da cama e sua filha deitada.

 

Ao presenciar a cena, a mãe correu gritando pela casa e o pai da adolescente acordou, foi até o quarto e deteve o rapaz, acionando a PM em seguida.

 

O suspeito confessou ter mandado mensagem pedindo para dormir com ela, sabendo que ela dormia só em um quarto. No celular dele, mensagens da vítima davam dicas de como ele deveria agir para entrar – pulando o portão e entrando pela sala da casa. Ele disse que a adolescente teria dito que não era mais virgem e eles tiveram relações sexuais, interrompida após a jovem ter um sangramento, logo em seguida a mãe entrou no quarto.

 

A vítima confirmou a história contada pelo suspeito e informou que nunca havia tido relações sexuais. O rapaz tinha três camisinhas no bolso, uma delas a utilizada no crime e os lençóis com marcas de sangue foram encaminhados como provas a Delegacia de Polícia Civil.

 

Aos policiais, a mãe disse já ter tido uma conversa meses antes com o acusado, após ter visto umas mensagens com assuntos pornográficos no celular da filha. Ela o orientou, falando que a filha ainda era uma criança, na ocasião ele teria dito que se afastaria.

 

O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, o crime é hediondo, mesmo com consentimento da vítima, ele se enquadra no Artigo 217-A do Código Penal e tem como pena reclusão de 8 a 15 anos.

 

 

 

 

 

Matéria: OuroPretodoOeste.com

Fotos: Ilustrativa

  • leandrorocha.com

ROTA COMANDO - A notícia em primeira mão

Todos direitos reservados - Junho/2012

São Francisco do Guaporé - RO

Contato: contato@rotacomando.com.br | (69) 8453 - 2900 // 8479 - 1542

WEBMAIL ADM