Notícias

Notícias | Trânsito | 12159 visualizações
terça-feira, 4 de dezembro de 2012

São Francisco do Guaporé - Tragédia! Acidente de trânsito com três vitimas fatais, na BR 429. Atualizada

 

No inicio da noite desta terça feira (04) por volta das 19h 00min.  Três pessoas da mesma família vieram a óbito, após se envolverem em um acidente de trânsito.

 

O trágico acidente que vitimou a mãe e seus dois filhos aconteceu na BR 429, na altura do km 100, quando a motocicleta que era ocupada pela família foi atingida por um automóvel tipo Escort, que a arrastou por mais de 200 metros.

 

Após o acidente, o condutor do automóvel evadiu-se do local sem prestar socorro às vitimas, Marcela Marques Santos de 28 anos, Ricardo marques do nascimento de 07 anos e Otavio Vitor marques do Nascimento de 03 anos, ficaram caídos ao solo.

 

Otavio o filho mais novo, chegou a ser socorrido pela Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital. As outras duas vitimas morreram no local.

 

A Policia Militar conseguiu localizar o condutor Jorge Backes, quando tentava pegar carona para fugir do flagrante. Jorge apresentava sintomas de embriaguês e após receber voz de prisão foi conduzido e apresentado a autoridade policial.

 

A pericia técnica esteve no local e após realizarem os trabalhos pericias liberaram os corpos.     

 

 

Matéria/Fotos: rotacomando.com.br  

 

 

 

 



 


 

COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK

ROTA COMANDO - A Notícia em primeira mão

Todos direitos reservados - Jun/2012 ~ Mar/2015

São Francisco do Guaporé - RO

Contato: contato@RotaComando.com.br // (69) 8469 - 6969 // 8403-1003