Eco turismo nova vida
Compre e venda
  • Giro Central

Trânsito

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nova União: Motoqueiro morre em violento acidente - Imagem Forte

COMPARTILHE

 

A pancada foi tão forte, que segundo as primeiras testemunhas que chegaram ao local, o corpo do motociclista ficou prensado na janela do veículo.

 

Na noite do último sábado, um grave acidente causou a morte de Wanderlei Gomes da Silva, de 35 anos, que seguia de motocicleta na rodovia estadual 470 (Linha 81), sentido a Mirante da Serra, e colidiu na porta de um veículo de passeio, que virava para um culto festivo de uma igreja religiosa localizada na esquina da vicinal.

 

O condutor do veículo, um Fiat Uno, placa NCO-0948, Edelson Tomaz de Souza, de 31 anos, sofreu lesos e cortes no queixo, e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova União. Os dois envolvidos são agricultores.

 

O acidente aconteceu na esquina da linha 48 - a 08 quilômetros de Nova União e a 10 de Mirante da Serra - onde ocorria uma festa na Igreja Assembleia de Deus.

 

De acordo com o apurado pela guarnição da Polícia Militar de Nova União, que atendeu a ocorrência, Edelson dirigia o Fiat Uno e quando convergiu com o veículo para a direita, o carro foi violentamente atingido pela motocicleta que seguia no mesmo sentido, e vinha um pouco para trás.

 

A pancada foi tão forte, que segundo as primeiras testemunhas que chegaram ao local, o corpo do motociclista ficou prensado na janela do veículo.

 

Os PM’s de Nova União, soldados Celiomar, Rafael e Wagner, registraram o ocorrido e acionaram a equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil para apurar as causas do acidente.

 

De acordo com os PM’s, havia muito movimento no local do acidente devido à festa, e o trecho de pavimento onde houve a colisão está 100% recuperado.

 

Fonte: Rondoniavip.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

  • leandrorocha.com

ROTA COMANDO - A notícia em primeira mão

Todos direitos reservados - Junho/2012

São Francisco do Guaporé - RO

Contato: contato@rotacomando.com.br | (69) 8453 - 2900 // 8479 - 1542

WEBMAIL ADM